sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevista Com Ariely Bonatti (@arielybonatti)

A Cantora Ariely Bonatti Atendeu Com Muito Carinho Ao @FCArielyBonatti Respondendo As Perguntas Da Entrevista Para O Blog, Saiba Tudo Sobre O Seu Ministério e Sua Gravadora @MKMusicBrasil.

                                                                  Entrevista




01. Conte-nos Como Foi O Dia Em Que Você Recebeu a Noticia Que Seria Contratada Pela MK Music.


Foi Uma Semana Antes Do Meu Aniversario, Foi Uma Semana Inesquecivel Que Entrou Como Um Novo Tempo Em Minha Vida.

02.
 Qual Foi a Sua Reação Naquele Momento.


Lembrei De Todas As Promessas De Deus Pra Minha Vida....E Gritei Em Meu Quarto "Gloria a Deus Mais Uma Promessa Sendo Cumprida, Deus é Fiellll"

03. Como Foi a Escolha Do Repertorio do CD O Tempo?


Foi dando sempre o nosso melhor ao Senhor. Recebemos muitas musicas em nossos emails, com ajuda da minha mãe Sonia fomos separando as mais parecidas com meu estilo. A finalizaçao do projeto foi impactante na minha vida pra gloria de Deus.

04. Como Foi Participar Pela Primeira Vez Do Louvorzão Da 93?


Foi Emoçao Demais, Temi Em Ver 250 Mil Pessoas, Mas Dona Yvelise Como é Uma Mãe, Entrou de Mãos Dadas Comigo e o Povao Cantando Junto "Metade do Filho" Foi Lindo Demais.

05.
 Como Foi Gravar O Primeiro Clipe Pela MK Music?


Na Verdade Foi o Primeiro Clipe Em Meu Ministerio, Fiquei Satisfeita Demaissss. Eles Fazem Tudo Com Excelencia. A #MKNãoPara! rsrsrs

06.
 Como Foi a Escolha Do Repertorio do CD Minha Conquista? Qual Os Crotérios Usados Na Escolha Do Repertório?


Foi Do Mesmo Jeito Dos Meus Outros CDS, Com Muita Oraçao, Dedicaçao e Sempre Querendo Fazer o Melhor Para o Nosso Rei.
Ouvimos Muitaaaa Musica Que Dormimos Ouvindo As Cançoes Como Um Ninar Nos Nossos Ouvidos rsrs... Na Realidade é Uma Responsabilidade Grande.


07. Como Você vê o Sucesso Dos Hinos Metade Do Filho, O Tribunal e Alerta Pelo Brasil?


Sem Palavras, Quando Toca Nossos Louvores Nas Rádios Parece Sempre Que é a Primeira Vez.
Em Um Congresso Vc Ouvir a Igreja Adorando a Deus Com Seus Louvores é Muito Gratificante Até Choro.

08.
 Qual o Seu Maior Sonho Como Cantora?


Que Cada Vez Minha Voz Vá Mais Longe Levando a Palavra de Deus Cantada.

09.  Qual O Hino Que Marcou Sua Vida?


Sem Dúvida a Cançao Metade Do Filho... Onde Passo Cantam Junto é Lindooo!!

10.
 Deixe Uma Mensagem A Todos Os Admiradores Do Seu Trabalho/Ministério

Obrigada Ao Carinho e Oraçoes De Todos Vcs, Vcs Fazem Parte De Todas Conquistas Em Minha Vida..
Deus é Fiel Gentee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário