domingo, 27 de maio de 2012

Ariely Bonatti No CD Amo Você Vol.18


O tradicional álbum romântico da MK Music ‘completa a maior idade’ esbanjando vitalidade. A coletânea AMO VOCÊ chega a sua 18ª edição trazendo grandes nomes da música gospel interpretando lindas e inspiradas canções que tocam de forma toda especial aos corações. 
Uma profusão de ritmos e estilos (de baladas a rock) para expressar o mais sublime dos  sentimentos. A produção musical ficou a cargo mais uma vez de Emerson Pinheiro, que sabe como ninguém dar o toque especial que as músicas precisam para alcançar o coração de quem se ama.

AMO VOCÊ 18 consegue a preza de reunir em um único CD Bruna Karla, Wilian Nascimento, Voices, Anderson Freire, PG, Léa Mendonça, Arianne, Jairo Bonfim, Marina de Oliveira, Cristina Mel, Ariely Bonatti, Alex & Alex, que já marcaram presença em edições anteriores, e os ‘estreantes’ na coletâneaSérgio Marques & Marquinhos, Michelle Nascimento, Marcelo Dias & Fabiana e Beatriz. Todos liberam emoções, talento e sensibilidade ao expressarem, cada um a seu modo, as mais diversas formas de amor. Afinal, o tema é assunto inesgotável.

Os compositores também se superaram na criatividade. Além de Junior Maciel & Josias Teixeira e André Freire & Dani Malheiros, vários cantores colocaram ‘a mão na massa’, ou melhor, ‘o amor em versos’, e assinam algumas faixas: Anderson Freire, Marcelo Dias & Fabiana, Jairo Bonfim, Alex & Alex, Léa Mendonça e Beatriz em parceria com o conceituado Abílio Varella. “Este é um dos repertórios mais difíceis de montar, pela variedade de opções. Por isso, começo a busca com muita antecedência. Mas, conseguimos fazer uma seleção dinâmica e diversificada”, conta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

E tem música para todos os corações... Os que acreditam (“Posso Ser Feliz” com Bruna Karla), os que persistem (“Deu Certo” com Wilian Nascimento), os que têm esperança (“Não É O Fim” com Anderson Freire), os que comemoram (“Parabéns Pra Nós Dois” com Arianne), os que sonham (“Paris” com Alex & Alex). Até para quem não aguenta mais a “irmãzinha que não desgruda do pé” (“Isa” com Sérgio Marques & Marquinhos)!  Enfim, AMO VOCÊ 18 é muito amor...

FONTE: MK MUSIC


Confira a Canção "Tudo Por Nóis Dois" Exclusivamente Interpretada Pela Cantora Ariely Bonatti:





                    


Uma forma pra poder falar
Confesso não é fácil de encontrar
Depois de tantos anos fica mais difícil
Uma lágrima tocou no chão
Quando segurei a sua mão
Era inverno e ao seu lado não sentia frio
O quanto eu gosto de você
É impossível descrever
Então te levo com cuidado
Bem guardado aqui dentro de mim
Como um tesouro desejado
Eu mergulhei pra te encontrar
Um grande amor o tempo não pode levar
Eu faço tudo por nós
Por nosso amor
Até o fim da minha vida
Eu vou te amar
Ainda te espero ansiosa no portão
Suspiro forte quando aperta a minha mão
É impossível dividir as nossas vidas
Foi o Senhor que nos uniu

Composição: Júnior Maciel & Josias Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário